Ir para a Home
Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2024

Delegado admite que foi 'gado de Bolsonaro' e diz: 'Ajudei a criar esse monstro e vou ajudar a matar'



Delegado admite que foi 'gado de Bolsonaro' e diz: 'Ajudei a criar esse monstro e vou ajudar a matar'

 

 

O deputado federal ainda disse que “o presidente é genocida”: “Está destruindo a população brasileira”

 

O deputado federal Delegado Waldir (PSL), ex-líder do partido que elegeu Bolsonaro presidente e antigo aliado do capitão, reafirmou hoje (9) à Rádio Metrópole que o chefe da Nação é “vagabundo” e que vai ajudar a matar o monstro que ele ajudou a criar.

 

“Chamei de vagabundo. Não menti. Eu sabia e falei para o Brasil que ele era vagabundo. Traíra [...] Eu acordei. Errei, ajudei a criar esse monstro e vou ajudar a destruir. Ajudei a criar esse monstro e vou ajudar a matar esse monstro. Ja fiz ‘mea culpa’. Eu errei”, afirmou.

 

O parlamentar disse que Bolsonaro surfou na onda da Operação Lava Jato, como muitos, e que tem pensamento parecido.

 

“Temos pensamentos próximos ao presidente, não como acabar com a democracia, mas na linha de permitir que tenha arma registrada, sou de direita, conservador, não nego. Fui gado, comi capim, mas não como mais”, contou.

 

Waldir ainda disse que “o presidente é genocida”. “Está destruindo a população brasileira”, completou.




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍTICA Área da Antiga Mineradora G44 Vai a Leilão em Campos Verdes LEILÃO - A Vara do Trabalho de Uruaçu, Goiás, anunciou o leilão judicial da antiga mineradora G44, localizada em Campos Verdes. O evento está marcado para o dia 22 de outubro de 2024, com duas oportunidades de lance para investidores.
POLÍTICA Adriana Mab retorna ao legislativo de Santa Terezinha com pautas sociais e foco na educação inclusiva VOLTA - Em uma vitória significativa, Adriana Mab Moreira, conhecida por sua atuação social e política, foi eleita pelo MDB no último domingo (6), garantindo uma das nove cadeiras da Câmara de Vereadores de Santa Terezinha de Goiás.
POLÍTICA Dr. Rogério é eleito com 64,18% dos votos em Campos Verdes e destaca compromisso com o futuro da cidade Candidato propositivo derrotou Wallas Correia em uma campanha marcada pelo apoio de Haroldo Naves e a promessa de continuidade
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás